Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Manto e Adaga - Nova série de TV da Marvel ganha previsão de estreia

Cloak and Dagger, série de TV baseada nos quadrinhos Manto e Adaga, da Marvel, teve sua previsão de estreia revelada. Segundo o Hollywood Reporter, a atração será lançada no final de 2018 nos EUA.



Tamanha espera se deve à cautela que a emissora Freeform está tomando com o projeto, tudo para evitar repetir o fracasso de Marvel’s Most Wanted, série derivada de Agents of SHIELD que acabou sendo engavetada após ter seu piloto produzido.

Além disso, também foi anunciado o showrunner de Manto e Adaga, Joe Pokaski (Demolidor, Heroes), que cuidará do dia a dia da produção.

Esta empolgante nova série é uma adaptação dos amados personagens da Marvel destinados a jovens-adultos. A versão em live-action contará a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, que estranham e carregam o peso de seus recém-adquiridos superpoderes, ao mesmo tempo em que se apaixonam. Tandy pode criar adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador”.


Fonte: Observatório do Cinema