Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Série dos Inumanos tem data de estreia já... PARA OS CINEMAS!

Foi com muita surpresa que anunciamos aqui na semana passada que o filme dos Inumanos foi reconfigurado para se tornar uma série de alta produção, fruto de uma parceria entre a ABC, Marvel e IMAX. Hoje, o presidente da divisão de TV da ABC, Ben Sherwood anunciou que o filme chegará aos cinemas numa estreia internacional a partir de 4 de Setembro.



Segundo Sherwood, serão mais de mil locais em diferentes países recebendo os dois primeiros episódios da série, que deverá ter seu seguimento pela própria ABC em sua programação nos meses seguintes. "Achamos que é uma vitória quádrupla. É uma vitória pra IMAX, uma vitória pra MARVEL, uma vitória pra os Estúdios ABC e uma vitória também pela ABC poder lançar em primeira mão uma série de forma tão inventiva e que chame tanta atenção" disse Sherwood.

A ideia do filme ainda não foi descartado pela Marvel, mas fica bem óbvio que o tal filme dos Inumanos prometido por Kevin Feige deve sair da sua agenda por um tempo indeterminado. De certa forma, acho muito justo a divisão de TV cuidar deles já que foram os responsáveis por introduzir os personagens no MCU antes de todo mundo.

Curiosamente, vale ressaltar que depois do anúncio da série, o diretor de Guardiões da Galáxias, James Gunn, respondeu um comentário em sua página de Facebook dizendo que com a franquia dos Inumanos indo parar no formato de seriado, é muito improvável que Vin Diesel seja escalado para o papel que ele mais fazia Lobby - Raio Negro. A questão aí, como bem falou Gunn, seria uma incompatibilidade do salário e tempo gasto nas produções de TV com aquilo que geralmente Diesel recebe em Hollywood.


Fonte: Universo Marvel 616