Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida - Sucesso ajuda Warner a bater expectativas de lucro

A Time Warner, empresa que é dona da Warner e da DC, cresceu 9,2% no terceiro trimestre do ano de 2016, um número que, de acordo com a própria companhia, foi muito puxado pelo sucesso nas bilheterias e merchandising de Esquadrão Suicida.



O filme da DC fez US$745 milhões ao redor do mundo, e segundo o produtor Greg Silverman, muito disso tem a ver com a diversidade do elenco: “Eu acho que nossos filmes precisam ser mais diversos porque é um bom negócio. Os filmes mais diversos que fizemos são também os nossos mais bem-sucedidos. Esquadrão Suicida foi o primeiro produto de uma filosofia que ativamente busca mais diversidade, e deu muito certo. Protagonistas negros, latinos, mulheres fortes no elenco… isso nos fez apelar para um público maior e mais global”, comentou em entrevista à Variety.

A versão estendida de Esquadrão Suicida terá 13 minutos de cenas inéditas, estendendo a duração do filme para 2 horas e 16 minutos, e 1h20 de material extra, com erros de gravação e preparação dos atores para viver os vilões, além de comentários do diretor David Ayer sobre a criação do filme.


Fonte: Observatório do Cinema