A Time Warner, empresa que é dona da Warner e da DC, cresceu 9,2% no terceiro trimestre do ano de 2016, um
número que, de acordo com a própria companhia, foi muito puxado pelo sucesso
nas bilheterias e merchandising de Esquadrão Suicida.
O filme da DC fez US$745 milhões ao redor do mundo, e segundo o
produtor Greg Silverman, muito disso tem a ver com a diversidade do elenco: “Eu acho que nossos filmes precisam ser mais
diversos porque é um bom negócio. Os filmes mais diversos que fizemos são
também os nossos mais bem-sucedidos. Esquadrão Suicida foi
o primeiro produto de uma filosofia que ativamente busca mais diversidade, e
deu muito certo. Protagonistas negros, latinos, mulheres fortes no elenco… isso
nos fez apelar para um público maior e mais global”, comentou em entrevista
à Variety.
A versão estendida de Esquadrão Suicida terá
13 minutos de cenas inéditas, estendendo a duração do filme para 2 horas e 16
minutos, e 1h20 de material extra, com erros de gravação e preparação dos
atores para viver os vilões, além de comentários do diretor David Ayer sobre a
criação do filme.
Fonte:
Observatório do Cinema