Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Presidente da Marvel fala novamente sobre substituir Chris Evans e Robert Downey Jr.

Quando você pensa no Homem de Ferro, certamente, já forma uma imagem mental de Robert Downey Jr. O mesmo acontece quando imaginamos o Capitão América, associando seu visual ao de Chris Evans imediatamente. Mas sabemos que, por mais que os atores tenham se consagrado em seus papeis, em algum momento eles terão de ser substituídos.



Recentemente, Kevin Feige já havia falado sobre substituir os atores no futuro, contudo, em uma nova entrevista com a Variety ele falou ainda mais sobre o assunto.

Felizmente, não temos que fazer essa decisão logo,” disse Feige quando perguntado sobre substituir os dois atores. “Existem vários filmes para os quais todo mundo tem contrato e poderemos aproveitá-los por um longo tempo. Robert Downey Jr. é o Homem de Ferro e eu não consigo imaginar ninguém mais [em seu lugar]. Chris Evans personificou o Capitão América como qualquer outro ator personificaria outro ícone da cultura popular. Eu volto para o Chris Reeve como o Superman como o parâmetro e eu acho que Evans está ali. Eu não consigo imaginar mais ninguém”.

Contudo, Feige também falou sobre a possível substituição: “Mas você também tem que olhar para a história. Temos um novo Homem-Aranha que esteve em nosso ‘Guerra Civil’ e está em ‘Homem-Aranha: Homecoming’ e a audiência abraçou isso. E você pode ver Sherlock Holmes, James Bond e o Batman como personagens que duraram mais do que qualquer outro ator interpretando eles. Existe um precedente para isso em outras franquias que sugerem ser possível. Mas agora eu não quero pensar sobre isso e não preciso pensar sobre isso”.


Fonte: Legião dos Heróis