Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #20 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #20, lançado em fevereiro de 1981 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Surfista Prateado – O Monstro / O Exilado / A Busca / O Poder (Hulk #250)
O Surfista Prateado descobre um meio de “curar” Bruce Banner eliminando os Raios Gama no corpo do cientista. Ao mesmo tempo, O Surfista com seu corpo bombardeado pelos mesmos Raios Gama pode traspassar a barreira imposta por Galactus. História incrível. Por breves momentos, tanto Bruce Banner se vê livre da maldição do Hulk quanto o Surfista Prateado experimenta a verdadeira liberdade além da barreira que o mantém cativo. É impossível não se lamentar ao ver momentos de verdadeira felicidade desses dois personagens tão sofridos, por tão pouco tempo.

Homem de Ferro – O Invencível Vingador Dourado (Iron Man #1)
A origem do Homem de Ferro.

Homem de Ferro – O Espião Mestre (Iron Man #34)
As Indústrias Stark foram invadidas pelo Espião Mestre e a Elite da Espionagem. O Homem de Ferro, e o agente da SHIELD, Jasper Sitwell são a última linha de defesa do local.

Contos do Vigia – A Fuga de Rocco (Silver Surfer #5)
É o ano de 2061. O bandido Rocco ouviu falar que as penas nas prisões de Júpiter são as mais brandas de toda a galáxia, e decide tentar sua carreira criminosa por lá.

Mestre do Kung Fu – Morte em Alto-Mar (Master of Kung Fu #32)
Sir Denis, Black Jack e Shang Chi estão à bordo de um navio à procura de um agente misterioso em posse de documentos importantes. Mortes e desaparecimentos misteriosos marcam essa história recheada de suspense e mistério. Uma excelente edição no geral.

Por Roger