Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #21 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #21, lançado em março de 1981 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Punho de Ferro – Sangue na Neve (Iron Fist #14)
Danny Rand vai ao Canadá ajudar sua amiga Colleen Wing a proteger um advogado, amigo de seu pai. Mas, quando descobrem que o Dentes-de-Sabre está atrás do advogado, o Punho de Ferro deve usar de todas as suas habilidades e aprendizados contra o mutante mercenário. Da dupla Claremont/Byrne.

Homem de Ferro – Vingança Alucinada (Iron Man #35)
O Espião-Mestre se une ao Zodíaco para roubarem um artefato místico no Aeroporta-Aviões da SHIELD. Mas não contavam com as participações especiais do Demolidor e da Madame Máscara. E o Homem de Ferro falha ao enfrenta o invasor alienígena, Aríete.

Contos de Asgard – Prisioneiro dos Trolls (Journey into Mystery #108)
O Trolls estavam aprisionando asgardianos. Por isso, o jovem Thor se disfarça para libertar os prisioneiros e expulsar os opressores do local.

Mestre do Kung Fu – O Senhor da Loucura (Master of Kung Fu #33)
Em Londres Shang Chi e seus companheiros estão atrás de Mórdilo, um maníaco homicida que deixa mensagens nas balas de suas vítimas. Essa história marca a estreia da agente Leiko Wu.

Nick Fury – Um Espião Entre Nós (Strange Tales #152)
Laura Brown, filha de um ex-líder da Hidra é procurada pelo grupo terrorista por traição. Nick Fury e um grupo da SHIELD precisam proteger a moça e escoltá-la para uma base secreta. Porém, a Hidra consegue infiltrar um espião dentro do Aeroporta-Aviões.

Edição especial para mim, pois foi meu primeiro gibi, aquele que deu o início oficial para uma longa carreira que vem se estendendo por 35 anos.


Por Roger