Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Família Real Inumana ganhará nova mensal e aventuras cósmicas

A Família Real inumana vai seguir a partir de Abril do ano que vem um novo caminho e com isso contará com uma nova revista mensal e uma nova equipe criativa pra acompanhar as mudanças. A notícia foi dada em primeira mão pelo site IGN, que revelou a primeira capa do título "Royals" ou "Realeza" e traz Raio Negro, Medusa, Cristalys e Gorgon para o espaço mais uma vez, com os Neohumanos Flint e Swain, e o jovem Kree Marvel Boy.



O escritor da nova série é Al Ewing que juntamente com o artista Jonboy Meyers estará escrevendo essa nova ponta do lado cósmico da Marvel. Os personagens estarão revisitando sua herança mais alienígena neste título e a primeira missão é visitar a capital kree que foi destruída recentemente na minissérie do Vórtice Negro. A direção para o espaço tem como premissa eles entenderem melhor a natureza da Terrigenese e o porquê de ele interagir e ativar os genomas dos Inumanos.

"Não é a primeira vez que a Realeza vai para o espaço, mas prometo que nunca vimos eles irem tão longe quanto agora. Eu quero criar um tipo de mito para o futuro, uma jornada para encontrar respostas e significados a face da extinção" disse Ewing na entrevista. A série vem como sendo a primeira a ser anunciada pelo lado Inumano depois dos eventos de ResurrXion e do qual sequer sabemos ainda as consequências.

"A Terrigenese não estará funcionando de um jeito tão bom quanto era pra ser. Está fazendo coisas terríveis a população mutante e está circundando a Terra nesta gigantesca nuvem. E realmente, começar a procurar saber mais sobre ela não é uma ideia maluca, afinal. Mesmo que isso signifique seguir numa gigante jornada espacial" falou o escritor. Sobre a presença do Marvel Boy ali, Ewing o definiu como um "X-Factor". "Estou combinando o personagem de Kieron Gillen com o da obra "Lord of Force and Fire" do Grant Morrinson, e ao mesmo tempo colocando um toque meu ali. Ele será bastante necessário para a missão, pois ele é um Kree de uma linha alternativa, e ele se deu conta de que tem informações em comum entre seu mundo e o que acabou de acontecer em nossa dimensão" disse o autor e concluiu "Há algo que o Marvel Boy sabe sobre os Inumanos e que eles não sabem ainda. Até agora".

Mistérios a parte, a nova revista será lançada em Abril e nada foi dito sobre o destino de Fabulosos Inumanos de Charles Soule. Como será que ficará este título após o confronto com os X-Men afinal?


Fonte: Universo Marvel 616