Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Nova revista da Geração X coloca Jubileu guiando os mais novos mutantes do pedaço

Jubilation Lee foi uma das últimas veteranas sobreviventes da turma original da Geração X, revista mensal dos X-Men que traz excelentes recordações para o pessoal que acompanha os quadrinhos da Marvel desde os anos 90. Com ResurrXion, o título mais uma vez volta a ser usado e nada mais justo ter a Jubileu guiando essa nova geração de mutantes.



Pela capa, já dá pra citar alguns nomes que comporão o time junto com a Jubileu. São eles Quentin Quire, o transmorfo Benjamin Deeds, Ocular, Garota Natural e Bling. Além deles, temos um novo personagem chamado Nathaniel Carver. Apesar de não confirmados, é quase certo que veremos ainda outros membros antigos dando as caras por aí como Câmara, Escalpo e até mesmo novos mutantes como Danielle Moonstar e Magia segundo a entrevista recentemente divulgada pelo CBR.

Quem escreverá a revista é Christina Strain, que já trabalhou como colorista da Marvel por muito tempo e tem experiência com jovens heróis em conflito desde que esteve em Fugitivos. Desde então, ela largou essa parte de sua vida para estudar numa escola de roteiro, fez um quadrinho online de terror chamado The Fox Sister e até mesmo foi escalada para a série The Magicians, sendo uma das roteiristas da Syfy. Aqui, Cristina está acompanhada do artista Amilcar Pinna (“All-New Ultimates”) e promete usar sua experiência também na paleta de cores para dar um ar diferente a narrativa e dinâmica de suas histórias.


Fonte: Universo Marvel 616