Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Os Guerreiros Secretos retornam em ResurrXion

A Marvel entra em seu terceiro dia na semana de divulgação das novidades dos futuros títulos dos Inumanos com a volta dos Guerreiros Secretos. Isso mesmo, Tremor estará reunindo uma cúpula de inumanos que ficarão por aqui para guardar os interesses do planeta - Ms Marvel, Garota da Lua, Inferno e Karnak (junto, é claro, do Dinossauro Demônio).




"Alguns caras vão acabar sendo adicionados no time a medida que seguirmos, alguns até são adorados por fãs, mas não quero dar pistas ainda. E não, nem todos serão inumanos. Para aquilo que o time vai fazer, eles vão precisar de toda ajuda possível. Ou ao menos, todas as que eles confiarem" contou ao escritor do título Matthew Rosenberg ao site ComicBookResources. Rosenberg estará acompanhado do artista Javier Garron nas histórias.

Praticamente, eles serão o time de Inumanos que ficou na Terra. "É algo como o time da Tremor, há uma grande luta que sequer eles conseguem enxergar por inteiro e saber que fazem parte. É algo clandestino e cheio de intrigas. Os desafios serão altos, poucos a quem confiar, coisas escondidas atrás das cortinas e coisas do tipo" definiu o roteirista e continuou "Na questão do tom, acho difícil conseguir replicar o que o roteirista Jonanthan Hickman fez, mas haverá pedaços disto na trama".

Segundo o CBR, Rosenberg admitiu que numa intenção inicial não usariam o nome dos Guerreiros Secretos, e chegou a passar na cabeça deles algo como "All-Winners Squad" antes de algumas mudanças na direção que a revista iria tomar. "Havia muita coisa intangível que fez com que os Guerreiros Secretos originais fossem o nome mais apropriado para a revista" comentou. "Há algo dos Guerreiros Secretos originais e definitivamente eles são nosso DNA, mas estamos fazendo também nossa própria história aqui. A pessoas verão similaridades e diferenças, mas há elementos também de outros títulos também como X-Men, Fugitivos, Vingadores, Heróis de Aluguel, Inumanos e Defensores. Só que no final das contas todos eles serão Guerreiros e trabalharão em segredo, daí a escolha óbvia do nome" falou.

Fonte: Universo Marvel 616