Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Raio Negro ganha sua própria revista mensal

Depois de divulgar uma vasta nova linha mutante para depois da saga Invasores vs X-Men, a Marvel voltou sua atenção para o lado dos Inumanos essa semana. Ontem, falamos aqui sobre a nova revista mensal da família real sob a batuta de Al Ewing. Hoje, divulgamos o título do Raio Negro por Saladin Ahmed (aclamado escritor americano de literatura fantástica) e Christian Ward (de Supremos).



Nessa nova série veremos o outrora Rei de Atillan numa situação inesperada - preso no meio dos piores criminosos da galáxia e sem comunicação com os demais membros de sua família. Com isso, Blackagar Boltagon será forçado a fazer alianças inesperadas. "Não quero detalhar muito essa história, mas é uma série sobre um Raio Negro sem muita ajuda. Ele está sem apoio e preso. E isso não é comum acontecer com ele" falou Ahmed ao site io9.

Mesmo sem entrar em muitos detalhes sobre o que esperar da história, Saladin Ahmed explicou sobre o que torna as histórias dos Inumanos tão atrativas para ele e como seu novo título se encaixa na cronologia da Marvel. A entrevista completa você encontra aqui.


Fonte: Universo Marvel 616