Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Rei do Crime e Mercenário ganham suas próprias revistas a partir de fevereiro

Além da revista da Elektra, a Marvel.com também anunciou hoje novidades sobre as já aguardadas revistas do Mercenário e do Rei do Crime. Juntas, elas se unem a mensal do Demolidor para formar uma espécie de micro-universo urbano interligado dentro da Marvel. As equipes criativas foram divulgadas hoje!




O roteirista da série será Ed Brisson que vem acompanhado do artista Guilhermo Sanna neste novo título que começa a sair em fevereiro. "Essa série não mudará o Mercenário que já conhecíamos. Ele será o mesmo cara maluco que sai para matar indiscriminadamente por aí e não se importa com quem quer que esteja em seu caminho. Mas veremos quem é esse homem que anda neste equilíbrio entre os dois lados. Vamos sempre colocar uma metodologia bem específica para explicar sua loucura" falou Brisson.

A revista começa com o Mercenário numa missão suicida e que acaba topando com ninguém menos que o Demolidor. Brisson e Charles Soule vem conversando bastante sobre como trabalhar juntos neste ponto da história e que tudo sai bem concatenado. Junto com Elektra, esse será o quarto título ao lado de Demolidor e Rei do Crime deste microuniverso urbano da Marvel que estarão de certa forma ligados entre si.


Já a revista do Rei do Crime conta com Matthew Rosenberg nos roteiros e Ben Torres na arte. Wilson Fisk retorna para Nova York e tem novos planos para a cidade. Para alcançar seus objetivos, pode ser que ele realize coisas que podem fazer os leitores se retorcerem na cadeira. "Nosso foco é contar a história sobre Fisk e como ele vê o mundo. Ele é muito determinado e concentrado, mas ele é um cara de negócios. Tudo no seu trabalho é conquistar os seus objetivos ambiciosos e ao mesmo tempo imaginar em como superar grandes obstáculos para alcançá-los. O que quer que esteja na frente, leis trabalhistas, zonas de regulação, taxas ou mesmo poderes preditivos do Ulisses e até o Demolidor se pondo contra ele, tudo não passa de problemas que ele tem que saber lidar" definiu Rosenberg.

Assim como Brisson, Rosenberg tem falado bastante não só com Charles Soule, mas com todos os outros envolvidos dentro do micro-universo urbano. O que quer que esteja vindo aí pela frente parece que irá estar bem centralizado nesses quatro personagens.

A arte da capa do mercenário divulgada é de Dave Johnson. Já a do Rei do Crime foi feita por Jeff Dekal.


Fonte: Universo Marvel 616