Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Roteirista da Netflix será escritor da nova revista da Elektra lá nos EUA

Que teremos um universo expandido do Demolidor nos quadrinhos, isso já sabíamos. Agora, a novidade é que as similaridades com o Netflix podem ficar ainda maiores com o escritor da série "Luke Cage", Matt Owens, assumir como roteirista do título da Elektra nos quadrinhos da Marvel juntamente com o artista Alec Morgan.



"Quando encontrarmos a Elektra nessa história, ela vai estar escondida da vista de todos. Ela está em fuga. De tudo. Vegas será um lugar pouco familiar para ela então também será um bom lugar para ela se esconder. Mas assim como Nova York, Vegas tem seu lado obscuro. E a Elektra pode não ficar fora dos problemas por muito tempo" disse o novo roteirista ao site oficial da Marvel.

Depois das confusões de Arena dos Vingadores, o vilão Arcade retorna e será o antagonista da Ninja aqui. Owens o definiu como sendo um personagem subestimado. "Ele é um inventor brilhante e um assassino sádico. É incrivelmente perigoso. É uma ameaça diferente pra Elektra. E os motivos pelos quais ele tem interesse em Elektra é que ela é uma das mais formidáveis assassinas do universo Marvel. Quando ela acabar caindo no seu radar, ele não vai resistir" disse.

A revista só chega às lojas em Fevereiro e tem a capa com arte de Elizabeth Torque. Particularmente, gostei muito da logo, do que o roteirista falou e a proposta parece ser uma boa direção depois de tantas tentativas ruins de gibis com a personagem nos últimos anos.


Fonte: Universo Marvel 616