Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Venom - Revelado o novo hospedeiro do anti-herói

Após algum mistério sobre quem seria o novo hospedeiro do Venom, após Flash Thompson deixar de ser o anti-herói, descobrimos que a revista Venom apresentaria um novo humano sendo hospedeiro do simbionte e agora sabemos quem é. [Spoilers].



No começo da edição, que foi liberada hoje, o simbionte está perdido e desesperado, procurando um novo hospedeiro e encontrando um em uma situação bem ruim. Enquanto isso, o escritor da revista, Mike Costa, apresenta os fãs a um antigo militar chamado Lee Price, agora um mercenário que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele se encontra com Mac Gargan, um antigo hospedeiro do simbionte.

Marc contrata Lee e seu parceiro para ajudar em um serviço envolvendo a gangue do Lápide. As coisas não vão como esperado e pouco antes de um tiroteio, o simbionte pula em Lee e começa a se unir a ele – durante a junção, o simbionte consegue notar algo da história de Lee e, notando que ele é um antigo militar, ele o compara a Flash Thompson e acredita que Lee, assim como Flash, irá fazer a coisa certa. Isso não dura muito tempo e Lee toma controle dos poderes do simbionte e brutalmente assassina todos ao seu redor, inclusive seu antigo amigo.

Durante o assassinato, o simbionte luta o tempo todo contra Lee, dizendo coisas como “não quero isso!”. O Simbionte soube como é ser um herói e agora está em uma situação contrária ao que sempre esteve, onde seu hospedeiro não liga para o que quiser. Lee Price é o novo Venom, contudo, ele não será um herói.


Fonte: Legião dos Heróis