Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #8 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #8, lançado pela Panini.



Sinopse:
Chegou a hora de Wilson Fisk e sua Terra das Sombras! O Homem-Aranha Superior tem um plano especial (e radical) para o Rei do Crime e sua fortaleza, que fará a população de Nova York dormir aliviada. Porém, eles mal sabem o que está acontecendo bem debaixo de seus pés... Além disso, um estranho assalto com alienígenas e gorilas leva o Homem-Aranha a um encontro com o Justiceiro!
(Avenging Spider-Man 22, Superior Spider-Man 14-15)

Análise:
Superior 14: Após a queda do Demolidor, a Terra das Sombras passou a ser controlada por Wilson Fisk, o Rei do Crime. Porém, o Homem-Aranha Superior decidiu que é hora do local vir abaixo. Fisk consegue escapar e os membros do Tentáculo que sobreviveram, juntaram-se ao Duende Verde, que está reunindo um exército nos subterrâneos.

Superior 15: O Duende Macabro, ex-capanga do Rei, também conseguiu escapar da Terra das Sombras. Com muita dificuldade, Otto consegue detectar a presença do vilão e descobrir sua identidade secreta – Phil Urich, sobrinho de Ben Urich.

Avenging 22: Um novo Mystério está atacando na cidade. O Justiceiro começa a persegui-lo implacavelmente, mas quando o Aranha Superior descobre que se trata de apenas um adolescente inconsequente, se coloca entre ele e Frank Castle.

Apesar de aperfeiçoar seus métodos no combate ao crime, Otto começa a perceber certa dificuldade em lidar com tantas facetas da vida como o Aranha Superior e como Peter Parker também.


Por Roger