Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #10 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #10, lançado pela Panini.



Sinopse:
Durante uma enxurrada de acusações que podem acabar com Max Modell e os Laboratórios Horizonte, o Homem-Aranha Superior acaba encontrando o alter ego de Miguel O’Hara, o Homem-Aranha do ano 2099! E o confronto dos dois heróis aracnídeos vai alterar o presente e o futuro de ambos! E ainda: o Homem-Aranha e o Aranha Escarlate enfrentam as maquinações do Chacal!
(Superior Spider-Man Team-Up 2, Superior Spider-Man 18-19)

Análise:
Superior 18: Os Laboratórios Horizonte a um passo de perder sua autonomia e ser englobada pela empresa de Liz Allen, tudo de acordo com os planos de Tyberius Stone. Apesar de toda essa sujeira, Miguel O’Hara precisa preservar a vida de seu avô se quer continuar vivo em sua linha do tempo.

Superior 19: A responsabilidade de evitar um evento cronal que pode afetar definitivamente as dimensões espaço/tempo está nas mãos do Homem-Aranha Superior. Mas, uma pequena falha, colocar tudo a perder. A Alchemax assume os direitos dos negócios de Max Modell, e o laboratório é simplesmente evaporado. E com a ajuda da Cap. Watanabe, Carlie está muito próxima de desmascarar o Aranha Superior.

Team-Up 2: Kaine, o Aranha Escarlate visita Peter Parker, sem saber que se trata de Otto Octopus. Sedento de vingança com o que sofreu no passado às mãos de Kaine, o aranha Superior parte para o ataque, mas a luta é interrompida com a aparição do Chacal.

Dan Slott encerra mais uma etapa em sua longa jornada na história do Homem-Aranha ao destruir literalmente os Laboratórios Horizonte, abrindo novas possibilidades para a vida pessoal e profissional de “Parker”, de Max Modell e do próprio Homem-Aranha 2099, preso em nossos dias.


Por Roger