Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #11 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #11, lançado pela Panini.



Sinopse:
Numa história ligada ao evento cósmico Infinito, o Homem-Aranha Superior integra o grupo de heróis que ficaram para proteger a Terra dos ataques alienígenas, quando surge uma nova aliada com superpoderes recém-adquiridos que pode ajudar a mudar o rumo da batalha... para o bem ou para o mal! E em outra aventura, o herói aracnídeo e seu “irmão” clonado, o Aranha Escarlate, são prisioneiros do Chacal e suas maquinações insanas. E ainda, a Gata Negra encontra (sem saber) o novo Homem-Aranha Superior, com resultados um tanto inesperados...
(Superior Spider-Man 20, Scarlet Spider 20, Superior Spider-Man Team-Up 3)

Análise:
Superior 20: Com o devido financiamento e apoio estrutural, Peter Parker dá início a seu grande e ousado projeto – a criação das Indústrias Parker. Porém, ao defender sua tese de doutorado, seu reitor percebe que se trata de plágio de uma das pesquisas do Octavius.

Team-Up 3: O Homem-Aranha Superior participa da saga Infinito ajudando a defender Nova York dos invasores alienígenas. Nesse tumulto, ele conhece uma recém Inumana, Sylvia Prell, a Fulmina feita de pura energia.

Aranha Escarlate 20: Presos pelo Chacal, o Aranha Escarlate e o Aranha Superior precisam impedir os planos do cientista louco em copiar o DNA de Peter. Uma situação inconfortável para Otto que considera os clones como aberrações.


Por Roger