Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #9 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #9, lançado pela Panini.



Sinopse:
O Homem-Aranha Superior revelou para todos que Phil Urich é o Duende Macabro, e agora o criminoso está na mira do herói aracnídeo... e de um outro vilão com máscara de Duende! Os Laboratórios Horizonte estão com grandes problemas, que podem acabar fechando a famosa instalação de pesquisas, e uma experiência confusa acaba trazendo um visitante aracnídeo do futuro... especificamente do ano 2099! E ainda, o Homem-Aranha parece perder o controle e começa a atacar todos os heróis de Nova York, o que pede uma intervenção dos Vingadores!
(Superior Spider-Man Team-Up 1, Superior Spider-Man 16-17)

Análise:
Superior 16: Desconfiada de que há algo de errado com o Homem-Aranha, Carlie Cooper se junta à Capitã Watanabe em sua identidade como Aparição a fim de descobrir o que está acontecendo. Otto vai até o Clarim e detém o Duende Macabro. Porém, à caminho da penitenciária, Phil é solto e levado para se juntar ao exército do Duende Verde como o Cavaleiro Duende.

Superior 17: Uma anomalia no tempo no ano de 2099, força o Homem-Aranha 2099 se deslocar até o nosso tempo para salvar a vida de seu avô Tyberius Stone. O problema é que Stone quer vingança de Max Modell e planeja ficar com o controle das Indústrias Horizonte.

Team-Up 1: Desde a madrugada, o Aranha Superior vem perseguindo o Vírus Carniça que está infectando vários heróis de Nova York. Os Vingadores, achando que o Aranha está simplesmente atacando esses heróis reúne uma pesada força para deter o Aracnídeo.

A fase de Otto Octavius como Homem-Aranha vive momentos de tensão. Dan Slott tem lançado várias subtramas ao longo das edições e algumas delas começam a ser desvendadas como, por exemplo, o distúrbio temporal que força Miguel O’Hara a vir do futuro para salvar o seu.


Por Roger