Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Velho Logan #2 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #2, lançado pela Editora Panini em setembro de 2016.


Sinopse:
Como sempre, Logan desafia todas as formas de autoridade! E por falar nelas, a Tropa Thor vem reclamar algo que lhe pertence e que se encontra com o Carcaju... Logan está velho, mas nuca foi tão essencial ao mundo como agora! Todas as pessoas que um dia amou não passam de memória, e além do mais, o que ele tem a perder?
(Old Man Logan 2-3)

Comentário:
Old Man Logan 2: Após escalar a Muralha que separa seu domínio, os Desertos, dos demais, Logan se depara com um território estranho e selvagem. Na verdade, ele vai parar no vizinho Domínio de Apocalipse. Lá se encontra com Magneto e seus X-Men. Antes de tentar entender o que está acontecendo, são repentinamente atacados por Creed, um dos Cavaleiros de Apocalipse.

Old Man Logan 3: Caçado por uma Thor, Logan tenta confrontá-la, mas é atingido por um raio e acaba parando no território vizinho – Tecnópolis – domínio do Barão Stark. De início, Stark estranha o fato do sistema imunológico de Logan ser resistente ao vírus tecnológico que assola todos os cidadãos do domínio tecnológico. Mais uma vez Logan enfrenta um Thor, desta vez, Jim Rhodes, e como punição por ter deixado seu território, o velho carcaju é levado além do Escudo, onde vivem os Zumbis.

Um passeio pelas terras de Era do Apocalipse e Guerra das Armaduras. Logan se coloca em uma confusão atrás da outra. Duas boas histórias que mantém o interesse. Leitura recomendada.


Por Roger