Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Heroína da Liga da Justiça aparecerá na série

Cisco Ramon está finalmente aceitando sua identidade heroica como Vibro em The Flash. E para ajudá-lo a aprender os altos e baixos de seus poderes, a série irá trazer alguém para ajudá-lo a controlar melhor suas habilidades.


O ator Carlos Valdez, que interpreta Cisco, participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs após o último episódio do ano de The Flash e revelou que uma antiga heroína que fez parte da Liga da Justiça e das Aves de Rapina se juntará a série.

Haverá uma nova visitante em nosso mundo chamada Cigana. Os fãs dos quadrinhos da DC ja conhecem a Cigana. Ela virá para nosso mundo e o Vibro irá definitivamente aprender novas habilidades enquanto começa a conhecer ela”. 

O nome real da Cigana é Cindy Reynolds e ela apareceu junto do Vibro e do Cidadão Gládio em Liga da Justiça da América, os três personagens foram criados por Gerry Conway e Chuck Patton. Ela fez parte da Liga da Justiça quando a equipe estava em um momento de transição, tentando adicionar membros mais novos para a Liga.

A Cigana possui habilidades telepáticas e pode criar ilusões, que permitem que ela consiga ser bem destrutiva no campo de batalha. Ela pode se camuflar e outra pessoa se ela precisar, além de projetar visões de pesadelos na mente de inimigos. Ainda não sabemos quem irá interpretar a heroína, porém ela aparecerá na segunda metade da temporada, que retorna em 17 de janeiro.


Fonte: Legião dos Heróis