Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agentes da SHIELD – Sinopse sugere ligação com Guerra Civil e diretor Mace como herói

No ultimo episódio de 2016 de Agents of S.H.I.E.L.D. o atual diretor da organização, Jeffrey Mace, vestiu um traje bastante “heroico” e foi para a ação juntamente com Phil Coulson e todo seu time. De acordo com uma nova sinopse do episódio que está por vir, essa pode não ser a ultima vez que vemos Mace sendo um super-herói.



A descrição oficial do décimo episódio da quarta temporada, que vai ao ar em 17 de janeiro, diz o seguinte: “Coulson e Mack descobrem um segredo chocante sobre Mace que deixará toda a S.H.I.E.L.D. em uma posição perigosa”.

Mesmo sendo tão curta, para quem acompanha a série, sabe que esse segredo levará diretamente a uma conexão com Capitão América: Guerra Civil e ao ataque de Helmut Zemo à base da ONU, já que foi dito na série que Jeffrey Mace estava presente naquela reunião e foi um “verdadeiro herói” no momento. Vale ressaltar também que neste episódio contaremos com o retorno de Adrian Pasdar que interpreta o ríspido General Talbot. Agents of S.H.I.E.L.D. retorna dia 10 de Janeiro. 


Fonte: Legião dos Heróis