Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Gotham City Sirens terá Margot Robbie e David Ayer

O The Hollywood Reporter oficializou há poucos minutos o que muitos já davam como certo: Arlequina será a estrela de Gotham City Sirens, um spin-off do filme Esquadrão Suicida, lançado em agosto deste ano. Interpretada pela australiana Margot Robbie, a personagem está entre as mais populares da DC nos últimos anos em diversas mídias. A atriz ajudou essa popularidade a crescer exponencialmente com uma atuação muito destacada pela imprensa mundial.



Esquadrão Suicida teve uma recepção muito baixa da crítica, mas um faturamento muito bom nas bilheterias. Foi o maior faturamento da carreira do diretor David Ayer. Portanto, apesar de ele ter tido problemas com a Warner para fechar o longa anterior – cerca de seis cortes foram produzidos para Esquadrão e apenas o que teve mandates do estúdio foi produzido até o final -, o diretor voltará para comandar Gotham City Sirens também. Todavia, o roteiro não será seu, mas, sim, de Geneva Robertson-Dworet, conhecida por estar trabalhando no remake de Tomb Raider e em Sherlock Holmes 3.

A Warner  confirmou uma continuação direta de Esquadrão Suicida e um spin-off estrelado pelo Pistoleiro de Will Smith, outro personagem que o público gostou bastante. No entanto, o foco é Gotham City Sirens e a expansão de personagens femininas no chamado DC Extended Universe.

Nos quadrinhos, a revista Gotham City Sirens foi criada por Paul Dini em 2009, mostrando as aventuras e a divertida dinâmica de Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato. Ainda não se sabe se essas serão as personagens que estarão no filme.


Fonte: Terra Zero