Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitã Marvel - Novos detalhes sobre o roteiro e escolha do diretor

A Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel começou oficialmente este ano com Capitão América: Guerra Civil e o mais recente Doutor Estranho, mas um dos projetos que todos estão esperando por notícias é o filme da Capitã Marvel. A aventura de Carol Danvers será o nono filme da terceira fase da bem-sucedida franquia de filmes da Marvel Studios.


Enquanto o filme encontrou sua Carol Danvers oficialmente este ano quando Brie Larson foi oficialmente anunciada durante a San Diego Comic-Con como intérprete da icônica heroína, o projeto ainda precisa encontrar um diretor e pouco tem se falado sobre isso ultimamente. Entretanto, de acordo com o repórter Justin Kroll da revista Variety, podemos não ouvir novidades sobre o filme até o próximo ano, já que ele tweetou algumas novidades sobre o projeto.
Atualização sobre Capitã Marvel: O Estúdio irá ajustar o roteiro em breve. As reuniões com candidatos para o cargo de diretor virão à seguir, mas não até o ano que vem.”

Em agosto, foi anunciado que Niki Caro (Whale Rider), Lesli Linka Glatter e Lorene Scafaria (The Meddler) em conjunto com Rebecca Thomas (Electrick Children) estavam na lista para dirigir o filme. Entretanto, nada foi falado posteriormente sobre esses diretores após a notícia original.


Fonte: Cromossomo Nerd