Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Diretor de os Novos Mutantes comenta sobre o processo de criação do filme e confirma que será uma trilogia

Desde que o diretor de A Culpa é das Estrelas, Josh Boone, seria o responsável por dirigir uma versão mais jovem e inexperiente dos X-Men, os Novos Mutantes, os fãs vêm se perguntando aonde isso irá levar a franquia.



Recentemente, foi revelado que o filme será bem fiel ao material original, e talvez conte com um vilão místico, o Urso Demônio. Bem, em uma nova entrevista com o Collider, Boone confirmou a aparição do Urso Demônio no filme e também revelou algumas de suas inspirações.

É do conhecimento de (quase) todos que Boone é um grande fã dos X-Men. O diretor tem atualizado seu Instagram com fotos e capas de seus quadrinhos favoritos dos X-Men e dos Novos Mutantes. Então, não é uma surpresa que Boone tenha pesquisado muito para desenvolver a base para os Novos Mutantes. O diretor, em conjunto com seu melhor amigo/co-escritor. Knate Gwaltney revelou:

Nós amamos esse spin-off, os Novos Mutantes. Nós amamos o arco criado por Bill Sienkiewicz’s com Chris Claremont em que o Urso Demônio aparecia. Era bem obscuro, interessante e diferente das histórias normais dos X-Men que havíamos lido. Depois que eu fiz A Culpa é das Estrelas, fizemos uma revista em quadrinhos para a Fox. Em seguida ela virou uma trilogia de filmes dos Novos Mutantes que se complementariam. Nós usamos esse programa chamado Comic Life e reunimos todas as imagens que amamos dos quadrinhos para mostrar a eles o filme que queríamos fazer. Nós levamos para o Simon [Kinberg] e ele adorou. Nós passamos um ano e meio para alinhar tudo e agora temos uma data de lançamento e eu vou começar a procurar os lugares em que iremos filmar”.

Curiosamente, Boone e Gwaltney já desenvolveram uma trilogia inteira quando eles apresentaram o projeto para a Fox e Simon Kinberg. Tudo o que tem sido feito até agora neste filme tem sido de forma otimista. Você não pode errar com um jovem talento como Boone. Esperançosamente, a Fox e Kinberg irão deixar o diretor fazer o filme do seu jeito e  situação com Josh Trank (diretor de Deadpool) não irá se repetir.


Fonte: Cromossomo Nerd