Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Logan – Diretor explica como o filme irá se diferenciar de outros filmes de heróis

O primeiro filme de super-heróis de 2017, Logan está chegando em breve, trazendo consigo um rebuliço completo a cada nova informação divulgada. Agora, o diretor do filme, James Mangold deu uma nova entrevista, explicando como a produção irá se diferenciar de outras adaptações de quadrinhos!



Além de ser o primeiro filme do Wolverine a contar com uma classificação indicativa para maiores de idade (Rated-R), o filme está vindo carregado de uma aura de mistério, e promete ser bem diferente do que tudo que já vimos envolvendo o herói canadense. Em entrevista ao Flicks and the City, Mangold, que assina a direção do longa, falou:

Espetáculo não é o bastante. O que estamos tentando fazer de diferente é investir no personagem. A verdade é que muitos desses filmes são coleções de cenas de ação com pouca história explicando como se vai de uma cena a outra. Quisemos fazer realmente um filme de drama. Se você corta a ação, tem um poderoso drama sobre um personagem interessante. Se isso nos faz diferente ou não, eu deixarei para o público julgar, mas a nossa meta era fazer um filme que parecesse verdadeiro. Que parecesse humano e intimista.”

Ele ainda falou sobre um comentário feito por um crítico que assistiu aos primeiros quarenta minutos do filme, que foram exibidos recentemente: “Alguém me disse que o filme fez parecer que você poderia encontrar o Wolverine na rua. Que parece se passar no nosso universo, e não em um diferente.”


Fonte: Legião dos Heróis