Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #23 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #23 lançado em maio de 1981 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Invasores – A Dama de Ouro (Invaders #1)
Capitão América, Bucky, Namor, Tocha Humana e Centelha formam os Invasores, nome dado pelo Primeiro-Ministro Winston Churchill, cujo objetivo é invadir o território inimigo. No final de 1941, em Londres, o grupo encontra uma mulher misteriosa que os levará à uma aventura atípica.

Miss Marvel – O Príncipe Subterrâneo (Ms Marvel #6)
Carol Danvers está indo muito bem como editora da revista Mulher Jovem. Mas quando precisa ajudar em um incêndio em uma refinaria em Nova Jersey, se depara com o poderoso Grotesko dos Mundos Subterrâneos. Nessa história, a primeira aparição do repórter Frank Gianelli.

Contos de Asgard – Os Gigantes de Gelo (Journey into Mystery #98)
Os Gigantes de Gelo decidem invadir Asgard, mas antes que isso pudesse acontecer, Odin, o soberano da cidade dourada, mostra todo o seu poder contra os invasores.

Nick Fury – O Ataque do Devastador (Strange Tales #154)
Laura Brown descobre a identidade do falso Agente Bronson. O Aeroporta aviões da SHIELD é invadido pelo Devastador e Nick Fury precisa de todas a tecnologia e armas sofisticadas para detê-lo.

Nick Fury – Armadilha Mortal (Strange Tales #155)
O falso Agente Bronson incrimina Laura fazendo-a passar pelo Supremo Hidra. E Fury precisa evitar a sabotagem do teste de uma nova e potente arma da SHIELD.

Mestre do Kung Fu – Sol, a Fonte da Morte (Master of Kung Fu #35)
Mórdilo está prestes a lançar o Direcionador Solar que pode acabar com boa parte do planeta, e cabe a Shang Chi deter o insano vilão. Edição clássica com a primeira história dos Invadores escrito por Roy Thomas.


Por Roger