Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #26 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #26 lançado em agosto de 1981 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Capitão Marvel – Morte na Lua (Captain Marvel #37)
Capitão Marvel decide ir diretamente até a Lua para enfrentar a Legião Lunar. Lá chegando, é estranhamente atacado pelo Vigia e não consegue reagir devido a um calmante que Rick Jones acabou de ingerir!

Capitão Marvel – Dominado Pelos Krees (Captain Marvel #38)
Capitão luta pela sobrevivência contra a Legião Lunar. E Uatu é levado para ser julgado pelo que fez. O preconceito e a segregação racial são tratados nessa história por parte dos krees puros da Legião Lunar.

Punho de Ferro – Domingo Negro, Tarde Fatal (Marvel Premiere #24)
Danny Rand tenta se adaptar longe de Kun Lun. Durante uma partida de beisebol entre amigos, o Monstroide ataca a Princesa Azir, e o Punho de Ferro precisa entrar em ação.

Contos de Asgard – A Infância de Thor (Journey Into Mystery #113)
Durante uma competição de guerreiros, os jovens Thor e Loki já demonstram suas preferências futuras – Thor pelas batalhas e Loki pelas trapaças. Além disso, já era possível perceber o bravo e honrado guerreiro que se tornaria o Deus do Trovão.

Nick Fury – O Encontro Final (Strange Tales #157)
Nick Fury escapa da morte certa com sua Pílula da Invisibilidade e contra-ataca o complexo da Hidra com o Cubo Alucinatório. Mas o Barão Von Strucker tem as Garras de Satã. Um verdadeiro show de armamentos tecnológicos nesse embate épico!

Nick Fury – A Morte de Nick Fury (Strange Tales #158)
Para salvar Laura Brown, Nick Fury, o intrépido agente da SHIELD enfrenta todo um exército da Hidra sozinho!
Assuntos atuais como o preconceito em Capitão Marvel, a nobreza de Thor, mesmo ainda uma criança e as habilidades extraordinárias de Nick Fury, tudo isso em uma mesma edição. Não é preciso falar mais.


Por Roger