Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Doutor Destino enfrenta Reed Richards na nova solicitação de Março

Como consequência da Guerra Civil II e das renovações trazidas pela Marvel NOW!, o manto que antigamente pertencia a Tony Stark foi dividido entre duas pessoas: Riri Williams, a genial sucessora prodígio escolhida pelo Homem de Ferro e Victor Von Doom, antigo vilão agora em um exercício de redenção também como Homem de Ferro.



Não é segredo para ninguém o antagonismo existente entre Reed Richards – O Senhor Fantástico – e Victor Von Doom – O Doutor Destino – especialmente quando a batalha de ambos tendo como prêmio toda a realidade (Guerras Secretas #9) aconteceu recentemente, finalizando anos de rivalidade entre os dois personagens.

Contudo, a solicitação de Infamous Iron Man #6 liberada essa semana pode sugerir que essa rivalidade tomará novos e esquisitos rumos. Agora como herói, Destino parece estar prestes a fazer seu encontro com o Criador, a versão maligna de Reed Richards vinda do extinto universo Ultimate. Confira a sinopse:

Doom está cara-a-cara com dois dos seus inimigos mais mortais. Rostos que ele nunca pensou que fosse ver outra vez. Essa é uma grande virada para o Infame Homem de Ferro. Sua reputação está em jogo. Pode Victor manter sua redenção mesmo enfrentando a adversidade total? Ele ao menos vai querer?


Fonte: Cromossomo Nerd