Planeta Home

Rakuten

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

US News Marvel: Guerra Civil II – Marvel sugere retorno do antigo Thor e novos Defensores no futuro das HQs

A mais recente grande saga dos quadrinhos da Marvel traz uma “continuação” para a aclamada Guerra Civil, porém desta vez com o Homem de Ferro antagonizando a Capitã Marvel ao invés do Capitão América em um embate onde, mais uma vez, os heróis da Marvel se dividem em equipes uns contra os outros. [SPOILER]



E nesta quarta-feira, a Marvel liberou nos EUA a oitava, e última, edição de Guerra Civil II, nesta edição nó temos a presença de vários artistas colaborando com a arte do quadrinho, um deles é Esad Ribic, o artista de Guerras Secretas e Thor. Em uma das páginas nós podemos ver Thor Odinson carregando o Mjolnir do universo 616, ou seja, o Mjolnir que o considerou indigno e fez ele perder o título de Thor.

Além disso, em uma página, nós temos o Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro lado a lado em cima de um terraço, o que pode muito bem estar indicando que a formação dos Defensores nos quadrinhos à partir de agora seja a mesma formação que teremos na Netflix ano que vem.

Mas vale lembrar que as imagens são visões de “possíveis futuros” de Ulysses, então pode ser que isso seja uma amostra do que virá, ou apenas futuros alternativos que jamais ocorrerão.


Fonte: Legião dos Heróis