Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Homem-Aranha – Mary Jane recebe sua própria identidade heróica nos quadrinhos

Peter Parker não está mais sozinho em sua luta contra o crime. Mary Jane Watson-Parker, o eterno grande amor do Cabeça de Teia, recebeu sua própria identidade heroica nas aventuras do Homem-Aranhanos quadrinhos!



Em Amazing Spider-Man: Renew Your Vows #2, a Mary Jane assumiu uma persona e um codinome super-heróico. Para quem não está acompanhando, a mini-série se liga ao evento das Guerras Secretas e é roteirizada por Gerry Conway e Ryan Stegman.

A história se passa em um mundo onde o casamento do Peter com a Mary Jane nunca foi desfeito. Na verdade, ele tem uma filha, Annie, e toda a família está ligada ao mundo super-heroico.

Nessa trama, temos o Aranha lutando contra o Regent, um super-vilão tirânico com uma tecnologia que lhe permite acessar os super-poderes de outros indivíduos aprimorados. Depois de derrotar todos os outros heróis disponíveis, o Homem-Aranha foi o único que restou para tentar derrubá-lo.

E ele consegue, mas apenas com a ajuda de sua família. Annie já desenvolveu seus poderes-aranha e, usando a tecnologia do próprio Regent, ele conseguiu dividir suas habilidades com a Mary Jane. Assim, as duas assumiram suas próprias identidades e trajes heroicos.

Mary Jane Watson-Parker é agora a Spinneret! O título ainda não tem tradução oficial, mas, na literal, significa “fieira”, que é o órgão das aranhas responsável por produzir as teias.


Fonte: Legião dos Heróis