Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Punho de Ferro – Marvel anuncia nova história em quadrinhos solo do herói

Entre as séries mais esperadas pelo mundo geek em 2017, sem dúvidas Punho de Ferro está próxima ou no topo das expectativas. E, pelo visto, a Marvel pretende vender muito bem o peixe de Danny Rand durante o ano.



Antes da produção estrear na Netflix, a Marvel anunciou uma nova série solo do herói nos quadrinhos, também para Março de 2017. Roteirizada por Ed Brisson e arte de Mike Perkins, a história recebeu o título apenas de “Punho de Ferro” e continuará a última trama do herói, quando K’un-Lun foi quase destruída completamente.

K’un-Lun é a fonte de seus poderes e, agora que a cidade está em ruínas, a conexão de Danny foi cortada”, anunciou Brisson. “Isso afeta suas habilidades para ser realmente o Punho de Ferro. Toda sua identidade parece estar escorrendo por suas mãos e ele não sabe onde se apoiar”.

Segundo o autor, ele pretende pegar pedaços das histórias de Ed Brubaker, Matt Fraction, David Aja e Kaare Andrews, enquanto, “expande sobre a mitologia estabelecida. Mesmo que haja uma novidade em tudo que o Danny vai enfrentar agora, isso também parece inevitável”.


Fonte: Legião dos Heróis