Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #12 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #12, lançado pela Panini.



Sinopse:
Ao sair do coma, a vilã Estonteante descobre que o Doutor Octopus, o amor da sua vida, morreu e resolve se vingar do responsável, o Homem-Aranha. Mas o que ela não sabe é que a mente do próprio Otto Octavius é que controla o corpo do herói aracnídeo. E em meio ao ataque das forças de Thanos, uma possível aliada se torna uma ameaça para a cidade de Nova York... e todo o mundo! E ainda, o novo e Superior Homem-Aranha encontra o novo Venom, e não parece que ele está muito disposto a colocá-la na sua lista de amigos!
(Superior Spider-Man 21-22, Superior Spider-Man Team-Up 4)

Análise:
Superior 21: A vida de Otto está uma grande confusão. Acusado de plagiar a si mesmo (Peter foi acusado de copiar projetos de Octavius) e perseguido implacavelmente por sua ex-namorada (Angelina, a Estonteante que acabar com o Aranha por achar que ele matou seu amado Octopus). E Carlie Cooper descobre toda a verdade sobre a troca de corpos entre Peter e Otto, mas é raptada e levada até o covil do Duende Verde.

Superior 22: A vida de Ottto parece ter finalmente entrado nos eixos com a inauguração das Indústrias Parker e sua vida amorosa com Anna Marconi. Flash Thompson, o Agente Venom tenta desbaratar um carregamento ilegal de um novo Mestre do Crime, mas é surpreendido pelo Superior Aranha.

Team-Up 4: Durante a invasão alienígena provocada pela saga Infinito, o Homem-Aranha Superior precisa deter um blecaute completo provocado por Fulmina. Um tie-in bem peculiar onde Otto Octavius mais uma vez surpreende (e se surpreende) com suas capacidades “superiores”.


Por Roger