Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #13 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #13, lançado pela Panini.



Sinopse:
Ao desbaratar uma operação do Mestre do Crime, o agente Venom encontrou com o seu ídolo, o Homem-Aranha, mas como não era o herói aracnídeo que ele conhecia, os dois acabaram entrando em confronto... o que pode deixar um perigoso simbionte descontrolado e em mãos erradas! E ainda, depois do ataque das tropas alienígenas, Nova York presencia o surgimento do Sexteto Superior!
(Superior Spider-Man 23-24, Superior Spider-Man Team-Up 5)

Análise:
Superior 23: A cirurgia de May Parker é um sucesso e ela voltou a caminhar normalmente. Porém, aparenta estar tendo certa dificuldade em aceitar o namoro de Peter com Anna Maria. Um plano secreto faz com que o Aranha consiga separar o simbionte do corpo de Flash, porém, como consequência, surge o Venom Superior.

Superior 24: Carlie Cooper continua à mercê do Duende Verde, que está à caça do Duende Macabro. Otto agora está hospedando o simbionte Venom e sem saber mais a quem recorrer, Mary Jane entra em contato com os Vingadores.

Team-Up 5: A Gangue da Demolição invade a Alchemax para roubar um gerador de partículas, mas são detidos pelo Aranha Superior e seu Sexteto Superior – Abutre, Electro, Mysterio, Homem-Areia e Camaleão – todos agindo sob o controle mental de Otto.


Por Roger