Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #15 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #15, lançado pela Panini.



Sinopse:
Os Duende Verde e Duende Macabro se enfrentam num combate que vai decidir a guerra pelo controle do submundo do crime. Enquanto isso, os Vingadores querem descobrir a verdade sobre o estranho comportamento do Homem-Aranha, nem que para isso eles tenham que tomar medidas duras contra o herói aracnídeo! E ainda: o Sexteto Superior consegue escapar do controle mental do Homem-Aranha Superior… e quer vingança!
(Superior Spider-Man 26, Superior Spider-Man Team-Up 7-8)

Análise:
Superior 26: A guerra foi declarada! Duende Verde contra Duende Macabro, e somente um deles poderá sobreviver. Alheio a esse confronto, o Homem-Aranha Superior ainda precisa lidar com a desconfiança dos Vingadores, já que sua história sobre a infecção do simbionte Venom não colou. E o que já era previsto, aconteceu... Peter Parker está de volta, mas apenas como um reles resquício de memória. Para retornar de vez, será preciso um longo caminho e muita perseverança.

Superior Tem-Up 7: O Homem-Aranha à mercê do Sexteto Superior. Electro consegue ativa o Gerador de Partículas Quânticas e toda Nova York será pulverizada.

Superior Team-Up 8: Após o fracasso com o Sexteto Superior e sentindo-se incapaz de ser um herói melhor do Peter Parker foi, Otto resolve se entregar aos Vingadores. À caminho da Torre dos Vingadores, vê Namor sendo perseguido por uma tropa de guerreiros wakandanos e resolve ajudar o Príncipe Submarino.


Por Roger