Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: A Teia do Homem-Aranha Superior #5 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre A Teia do Homem-Aranha Superior #5, lançado pela Panini.



Sinopse:
Tia May foi sequestrada por um vilão que quer usá-la para chantagear Peter Parker! O pior pesadelo de Peter se tornou real e o Homem-Aranha Superior vai resolver esse medo de uma vez por todas. E os Inimigos Superiores do Homem-Aranha, novo grupo de vilões liderados por Bumerangue (e que deveria ser o Sexteto Sinistro, mas só tem cinco integrantes) encontram Luke Cage e Punho de Ferro, o que nem é o maior de seus problemas. Mesmo assim, eles conseguem colocar em prática o complicado plano de roubar a cabeça de Cabelo de Prata para o Camaleão. E é claro que as coisas não saem bem como eles imaginavam.
(Superior Spider-Man Annual 1, Superior Foes of Spider-Man 4-8)

Análise:
Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #14 (Editora Panini)
Superior Anual 1: Blecaute, antigo inimigo do Motoqueiro Fantasma sequestra a Tia May para poder chegar até Peter Parker. Porém, ele não esperava ter de enfrentar o Aranha Superior, muito mais cruel, frio e calculista. Otto prova que é melhor ninguém se meter com Peter, ou ninguém próximo a ele.

Inimigos Superiores 4: Expulso do Sexteto Sinistro, Bumerangue entrega seus ex-colegas para Luke Cage e Punho de Ferro. E como parte do plano para voltar a ser o líder novamente, Myers resgata sua equipe à caminho da prisão. Shocker revela que sabe do segredo envolvendo o Camaleão, mas pode contar com sua lealdade.

Inimigos Superiores 5: O Sexteto Sinistro (Bimerangue, Besouro, Turbo e Corisco) invade o covil do Coruja. Shocker, traído pelo Bumerangue, encontra a Cabeça do Cabelo de Prata.

Inimigos Superiores 6: Bumerangue fugiu com o quadro com o rosto do Doutor Destino e deixou seus três colegas à mercê do Coruja. Mesmo presa, Besouro consegue contatar seu pai, o gângster Lápide.

Inimigos Superiores 7: A origem da Besouro, o relacionamento com seu pai, o vilão Lápide, seu emprego como advogada e como ela conseguiu seu uniforme e armamentos.

Inimigos Superiores 8: O Camaleão invade o apartamento do Bumerangue e pega o quadro com o rosto de Destino. Enquanto isso, Shocker, sem saber o que fazer com a cabeça do Cabelo de Prata, cuida dele alimentando-o.


Por Roger