Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: A Teia do Homem-Aranha Superior #6 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre A Teia do Homem-Aranha Superior #6, lançado pela Panini.



Sinopse:
Uma comovente história do bom e velho Homem-Aranha, onde o herói aracnídeo enfrenta … uma tempestade de neve? E ainda, nas desventuras insólitas e inacreditáveis dos Inimigos Superiores do Homem-Aranha, as duplas mais improváveis: Shocker e a cabeça do Cabelo de Prata? Bumerangue e o Mercenário? Corisco e Hércules? O Urso e o Saqueador? Claro que nem todas essas duplas são exatamente amigáveis. E Bumerangue finalmente consegue aplicar o golpe do ano… nos seus colegas de equipe!
(Amazing Spider-Man 700.1-700.2, Superior Foes of Spider-Man 9-12)

Análise:
Spider-Man 700.1: Deixando um pouco de lado o Aranha Superior, eis um conto sobre o Homem-Aranha Peter Parker. O mês de novembro chega e com ele uma nevasca como nunca antes em Nova York. Um galho de árvore quebra as janelas da casa da tia May e ela fica exposta ao frio congelante. O Sentido de Aranha do Peter dispara e ele pressente que algo está errado com sua tia. Conseguirá chegar à tempo de evitar que ela morra de frio?

Spider-Man 700.2: A caminho da casa da tia May, o Homem-Aranha se depara com um prédio em chamas e uma carro de ambulância encalhado na neve. Mesmo exausto depois da ajuda prestada, chegou a hora em que o sobrinho Peter Parker deve ajudar sua tia May. Uma curta e comovente história que ilustra bem porque, por mais que tente ser “superior”, Otto Octavius jamais terá o que Peter tem no coração. Tio Ben ficaria muito orgulhoso de ver no homem que seu sobrinho se tornou.

Inimigos Superiores 9: Fred Meyers, o Bumerangue é caçado pelo Mercenário, a mando do Coruja. Ele quer seu quadro de volta, e Meyers consegue provar que o Camaleão está com o quadro. O Homem-Hídrico faz uma visita ao Shocker, e descobre a cabeça do Cabelo de Prata.

Inimigos Superiores 10: Corisco, Turbo e Besouro estão discutindo sobre suas grandes batalhas contra os super-heróis. Só não esperavam uma visita arrebatadora. Uma edição divertida que serve como interlúdio.

Inimigos Superiores 11: Vamos acompanhar uma noite de sessão de sexta-feira, na Supervilões Anônimos. Urso e Saqueador contam suas experiências traumatizantes contra o Homem-Aranha Superior. Mais uma edição divertida enquanto a trama em si não retorna.

Inimigos Superiores 12: O Homem-Hídrico revela ao Cabeça de Martelo que a cabeça do Cabelo de Prata está com Shocker. O Coruja contrata Bumerangue, Besouro, Turbo, Corisco e mais uma dezena de vilões classe B para pegar seu quadro com o rosto do Doutor Destino de volta das mãos do Camaleão.


Por Roger