Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Guerras Secretas #8 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Guerras Secretas #8, lançado pela Editora Panini em outubro de 2016.



Sinopse:
As diversas forças envolvidas no conflito colidem brutalmente. Destino vê seus piores pesadelos se tornarem realidade, após sofrer traições e se surpreender com as manobras de seus inimigos. Com a “queda” do Escudo, ele se torna mais suscetível aos ataques da Horda de Aniquilação e também dos habitantes das Terras Mortas! Quando se parece que todas as ações possíveis contra sua pessoa já foram executadas, eis que algo mais se revela para lhe mostrar seu equívoco.

Comentário:
Secret Wars #8: A batalha pela queda do Castelo de Destino continua. Reed Richrads envia Peter Quill para acionar uma arma secreta. Galactus versus Ben Grimm, que se libertou do Escudo. Em meio ao caos, Valeria pede à sua mãe Susan que confie nela, pois é chegado o momento de revelar o que Destino vem escondendo de todos. Toda a ação contida nas edições anteriores explode em cenas incríveis e brutais, sob o comando do desenhista Esad Ribic, e Destino mostrando que tem toda a situação sob controle, apesar do caos à sua volta.

A história complementar foi publicada em Secret Wars: Journal 5 I. Nos Desertos, Linda Carter, a Enfermeira Noturna está além de curar pessoas, será preciso atacar a fonte da doença. No geral, mais uma leitura recomendada.


Por Roger