Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Velho Logan #3 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #3, lançado pela Editora Panini em outubro de 2016.


Sinopse:
Wolverine segue obstinado pelas regiões do Mundo Bélico! A luta está mais difícil do que nunca, e o Carcaju chega a questionar sua decisão de ter ultrapassado as barreiras que separam os domínios do planeta em que vive. E quando tudo está prestes a ruir, uma ajuda inesperada vem ao encontro de Logan!

Comentário:
Old Man Logan #4: Nas Terras Mortas, Logan sobrevive somente graças a sua selvageria e seus instintos mais primitivos. Ele se encontra com uma Jennifer Walters de algum domínio, que o lança para fora daquele lugar de podridão e morte. Sinceramente, uma história que não acrescenta em quase nada, mas teve como ponto alto a selvageria primordial de Logan ao enfrentar os zumbis. Mesmo assim, uma leitura insatisfatória.

A edição fecha com duas histórias complementares. A primeira foi publicada em Secret Wars: Battleworld 1 I, e conta como Frank Castle com os poderes mágicos do Dr. Estranho está sendo caçado pelo Quarteto Infernal de Destino formado por Wolverine, Homem-Aranha, Hulk e Motoqueiro Fantasma. A segunda história foi publicada em Secret Wars: Journal 3 I, apresenta uma versão noir do detetive Logan investigando o assassino de Tony Stark. Essa sim, uma história interessante com o clima de contos noir de investigação e suspense.


Por Roger