Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Velho Logan #4 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #4, lançado pela Editora Panini em novembro de 2016.



Sinopse:
Uma porção de dúvidas assombra o Velho Logan! Tudo começou quando Wolverine saiu de seu domínio ao ver uma antiga cabeça de um modelo Ultron abandonada nos Desertos. Desde então, o Carcaju se deparou com todos os tipos de desafios, exceto... encarar seu próprio passado! E uma fera está prestes a ser solta novamente... Veja a última história de Wolverine nas Guerras Secretas!

Comentário:
Old Man Logan 5: Depois de sobreviver às Terras Mortas, Logan vai parar na Nova York mesclada com resíduos da Terra 616 e Terra 1.610, o domínio que faz parte da minissérie Fim do Ultiverso. E acaba fazendo parte da resistência final contra Destino. A participação do Velho Logan em Guerras Secretas não foi ruim, mas decepcionou um pouco, principalmente pela trama que se apresentou na primeira edição. No final, vemos Logan sendo arremessado de um lado para outro, somente para terminar a história com um gancho para sua nova fase na Totalmente Diferente Nova Marvel. A narrativa é fluída e eu gosto dos desenhos do Sorrentino. Apesar disso, nessa edição é leitura insatisfatória.

A edição tem duas histórias curtas retiradas da revista Secret Wars Too 1 IV, e Secret Wars Too 1 VI. A primeira mostra o Demolição nos momentos finais antes da destruição do Multiverso. A segunda mostra várias versões de Ciclopes discutindo com Wolverine por causa da Jean Grey. Duas histórias carregadas com humor e diversão e nada demais.


Por Roger