Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Lanterna Verde - Perdidos no espaço

E para encerrar as notícias sobre os lançamentos do mês que vem, uma boa nova para os fãs do universo de histórias do Lanterna Verde! Chega às bancas em fevereiro o especial Lanterna Verde: No Limite da Existência. Nesse encadernado — que inclui as histórias originalmente publicadas nos EUA em Green Lantern Corps: Edge of Oblivion 1-6 — o decenauta brasileiro vai poder testemunhar a última aventura de John Stewart, Guy Gardner, Kilowog e companhia antes do tão aguardado Renascimento do Universo DC (do qual falaremos muito em breve, não se preocupem).



Para quem não vinha acompanhando o título mensal do Gladiador Esmeralda: há alguns meses, a Tropa dos Lanternas Verdes simplesmente desapareceu do cosmo, sem deixar pista alguma, abrindo um vácuo de poder enorme com sua ausência e deixando somente Hal Jordan para proteger um universo inteiro. Nesse especial, descobriremos mais sobre o misterioso local onde eles foram parar… e que sacrifícios terão de fazer para retornar a seu universo de origem.

Os roteiros ficam por conta de Tom Taylor (Injustiça: Deuses Entre Nós) e a arte é do elogiado Ethan Van Sciver (Lanterna Verde: A Guerra dos Anéis). A edição chega no final do mês que vem às bancas e comic shops com 132 páginas, capa couché, miolo LWC e custando R$ 16,40.


Fonte: Wizmania