Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Produtora fala sobre a nova heroína da série

No último episódio de Arrow tivemos a introdução de Tina Boland, interpretada por Juliana Harkavy (de The Walking Dead e Constantine). Agora sabemos algumas coisas a mais sobre ela.



Aparentemente, Boland é uma antiga policial de Central City que se tornou uma vigilante e será uma personagem recorrente nesta metade da temporada. Boland ganhará a atenção de Oliver no próximo episódio da série, quando Curtir descobrir que a misteriosa vigilante está causando destruição por todo o pais. Parece que a antiga detetive pode se tornar nossa próxima Canário Negro.
Em uma nova entrevista com o TV Line, a produtora executiva da série e showrunner, Wendy Mericle, falou sobre a entrada da nova heroína e atriz, dizendo que Harkavy “Traz uma energia diferente, um tipo de vibe diferente para a série”.

Além disso, ela deixa claro que nos novos membros da Equipe Arrow, Boland será a única que é quase um igual para Oliver: “Ela já passou por seu próprio inferno, meio que sua própria ‘ilha’. Ela tem uma história trágica. Nunca tivemos ninguém na equipe que é tão formidável quanto ele e realmente se vê como uma igual”.

Já sobre Boland se tornar a próxima Canário Negro, Mericle já havia sugerido que veríamos uma nova Canário Negro na série ainda este ano, porém, será que a nova personagem está pronta para carregar este manto?


Fonte: Legião dos Heróis