Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Atriz dá detalhes sobre a Terra-19 e a relação entre Cisco e a Cigana

No episódio da semana passada, The Flash introduziu uma nova viajante dos multiversos em sua trama. A Cigana, interpretada por Jessica Camacho, veio direto da Terra-19 e, em uma nova entrevista, a atriz revelou alguns detalhes sobre sua parte do universo na série e sua relação com o Cisco.



A Cigana foi para a Terra-1 em busca do H.R., que é considerado um criminoso na Terra-19. Ela trabalha como caçadora de recompensas/protetora de seu universo e possui poderes similares aos do Cisco.

Falando com a ScreenerTV, a atriz deu mais detalhes sobre a Terra-19 e sua relação com o H.R. “Ela definitivamente tem poderes e, na verdade, nós vamos descobrir que na Terra-19, quando alguém tem esse tipo específico de habilidades, eles são designados como protetores da Terra. Isso é algo que é revelado assim que ela vai procurar o H.R. e encontra o Cisco”.

Sobre sua relação com Vibro, a similaridade de seus poderes irá gerar uma química entre os personagens. “O Cisco, tentando proteger o H.R., usa seus poderes e ela fica tipo, ‘Oh, calma aí! O que? Você tem esses poderes também?’. Daquele momento em diante, ele tem o interesse e a curiosidade dela… É uma química interessante quando ela descobre que os dois dividem a mesma habilidade”.


Fonte: Legião dos Heróis