Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agents of SHIELD - “Absolutamente vemos novos episódios”, diz executiva de canal sobre renovação

Durante coletiva da ABC na Associação dos Críticos de TV dos EUA, a presidente do canal, Channing Dungey, se mostrou otimista quanto à renovação da série Agents of SHIELD.



Questionada sobre o assunto pela Entertainment Weekly, a executiva disse: “Estamos incrivelmente encorajados. A quarta temporada tem sido criativamente a mais forte que já tivemos. Os episódios ficam cada vez melhores”, elogiou.

Ainda sobre o futuro de Agents of SHIELD, Channing foi mais direta ao afirmar que “absolutamente vê mais episódios” da série.

A quarta temporada de Agents of SHIELD volta de seu hiato nesta terça-feira (10) nos EUA, com o episódio “LMD”.

Após encontrar o Motoqueiro Fantasma, o fenômeno mais estranho que já lhes apareceu, os agentes da SHIELD encontram-se com novas e contínuas ameaças: Os anti-Inumanos Watchdogs estão ganhando influência política com o senador Nadeer, se unindo com ajuda de um benfeitor misterioso. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou a agente May, e a substituiu por um LMD (Life Model Decoy, robôs do universo Marvel). Os planos maléficos de Aida para com May e a equipe permanecem misteriosos”, diz a sinopse da segunda metade da temporada.


Fonte: Observatório do Cinema