Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Legião – Produtor diz que a série é algo que a Marvel nunca fez antes

Em fevereiro, o universo dos X-Men irá se expandir para as televisões, com a estreia de Legião, no FX. Agora, Jeph Loeb, que é presidente da divisão televisiva da Marvel e produtor da série (bem como de Demolidor, Jessica Jones e outras séries baseadas nos quadrinhos da editora) explicou como o drama focado na história do mutante David Haller irá se diferenciar de outras produções do “gênero”!



Durante uma coletiva de imprensa realizada com a Associação de Críticos Televisivos, Loeb comentou um pouco sobre a produção da série, falando sobre o que o showrunner, Noah Hawley fez para criar os personagens e a história: “Noah chegou e me perguntou sobre saúde mental e explorar a percepção das pessoas. Essas são histórias de pessoas no mundo real. Não sabemos se alguém virá ver a série porque gostou de Os Defensores. Achamos que virão por causa de Noah, o elenco e o FX reunidos para produzir uma série que a Marvel nunca fez antes.”

Além disso, Loeb falou como a série irá brincar com o “gênero” de super-heróis: “Legião redefine o gênero de uma forma bem importante. Sempre nos perguntam: ‘não existem séries de super-heróis demais?‘ Sempre temos duas respostas para isso: ‘perguntamos isso sobre séries policiais, médicas ou de tribunais? Não‘ e ‘A Marvel não começa de um lugar onde as pessoas são definidas por seus poderes. Isso é sobre o que está acontecendo com David nesse universo.‘”


Fonte: Legião dos Heróis