Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Não espere ver o segundo Motoqueiro Fantasma novamente em Agents of S.H.I.E.L.D.

Antes de lidarem com os Life Model Decoys, Agents of S.H.I.E.L.D.  estavam ocupados com o vingativo Motoqueiro Fantasma, Robbie Reyes (Gabriel Luna). No começo da temporada, vimos a série contar a origem de Robbie e como ele se uniu ao Espírito de Vingança. Os fãs ficaram chocados quando foi revelado que um segundo Motoqueiro Fantasma (implícito, mas nunca confirmado de que era Johnny Blaze) passou o espírito para Robbie, o que salvou sua vida.


Muitos esperavam que a pequena aparição indicava o que estava por vir; nos quadrinhos, Blaze foi o mentor de Robbie, ajudando-o a entender o que ele se tornou. Com Blaze aparentemente dando as caras em Agents of S.H.I.E.L.D., alguns esperavam que houvesse uma parceria entre os dois Motoqueiros em um futuro episódio, ou uma série solo focada nos personagens. Infelizmente, o produtor Jeff Bell esclareceu as coisas em relação a isso e negou o fato dos Motoqueiros se unirem.

De acordo com Bell, Agents não tem planos futuros para o segundo Motoqueiro, e também confirmou que existe apenas UM Espírito de Vingança, que passa de uma pessoa para a outra. “Existe uma tradição nos quadrinhos de que existiram muitos Motoqueiros Fantasma e nossa abordagem disso é de que eles não são um grupo que coexistem simultaneamente, mas algo que é passado de um para outro,” disse Bell para o IGN durante uma visita ao set de filmagens. “O Espírito de Vingança é passado de uma pessoa para a outra. Nesse caso, nossa intenção era de que o Motoqueiro que passou o Espírito não aparecesse mais.”

Então, se aquele era Johnny Blaze, ele atualmente está sem poderes em algum lugar por aí depois de ter passado o espírito para Robbie. Apesar disso ser desapontador, os espectadores podem ao menos ter a esperança de que verão Robbie novamente antes do final da temporada.


Fonte: Cromossomo Nerd