Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Os Defensores - Charlie Cox diz que Demolidor “estará perdido” no começo da série

Charlie Cox, o intérprete de Matt Murdock/Demolidor, afirmou que a série dos Defensores não irá continuar exatamente de onde terminou a segunda temporada da série do herói, que deixou uma grande reviravolta.



Bem, passaram-se dois meses desde o fim da segunda temporada”, contou o ator à EW. “E acho que foram meses bem difíceis para ele. Ele ficou muito mal com a morte da Elektra — acho que se sente responsável por isso. Uma das maiores características de Matt é tentar proteger aqueles que ama, por isso ele mantém sua identidade secreta, mas ele falhou nisso. Ele acabou segurando o corpo de uma pessoa amada, então acho que tentará superar isso. Será quase como abandonar um vício na esperança de que as coisas vão ficar mais fáceis”.

Ainda segundo Cox, o herói estará um pouco “perdido” e hesitante com a ideia de se juntar aos Defensores: “Ele talvez estará um pouco perdido, e o melhor que pode fazer por ora é não se envolver em suas atividades de vigilante. Quando o encontramos no início de Os Defensores, não tenho certeza se ele vai estar completamente em paz com essa ideia. Eu acho que ele está fazendo o melhor que pode no momento. Ele se encontra em um lugar duro e difícil, e continuará dividido entre o que deve ou não fazer, e o que é mais benéfico para a sociedade”.

Já sobre os Defensores, grupo formado pelos heróis das séries da Marvel/Netflix, Charlie diz que, apesar de se sentirem como “aberrações” e serem “mal compreendidos”, eles “vão buscar fazer a diferença e ajudar as pessoas, e que isso é uma coisa muito bonita”.


Fonte: Observatório do Cinema