Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Série dos X-Men na Fox vai incluir os Sentinelas

Além de Legion, a franquia X-Men ganhará uma nova série de TV a cargo do canal Fox. Em entrevista ao IGN, a produtora da saga, Lauren Shuler Donner, deus novos detalhes sobre o misterioso projeto, criado por Matt Nix (Burn Notice).



Ela confirmou que o seriado se passará no mesmo universo dos filmes de X-Men e trará uma nova versão dos Sentinelas, robôs já vistos em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Comparando Legion com a nova série, Donner afirma que a última “será muito mais sobre o mundo em que mutantes existem e são odiados, e há também os Sentinelas – embora eles sejam muito diferentes do que vimos antes. Você se sentirá como se estivesse no universo de X-Men”.

Sobre Legion, “nós somos o nosso próprio universo”, salienta a produtora. “A série dá a Noah [Hawley, criador] a liberdade de fazer o que ele quer fazer, porque nós lidamos com tantas linhas de tempo diferentes e depois podemos reiniciá-las ou não. Esperamos que os fãs aceitem”, finaliza.

Ainda sem título definido, a atração do canal Fox acompanhará dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se junta com uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Além de escrever a atração, Matt Nix também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que já recebeu sinal verde para a gravação de um episódio piloto e segue sem previsão de estreia.


Fonte: Observatório do Cinema