Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool 2 vai introduzir a X-Force

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick confirmaram a introdução do grupo de mutantes conhecido como X-Force em Deadpool 2 – com isso, já estabelecendo também o caminho para o filme próprio do time.



Em entrevista ao Collider, Wernick disse que o filme abrirá terreno para os personagens, mas sem tirar espaço do mercenário tagarela: “Nós queremos contar a melhor história de Deadpool que pudermos. Mas eu acho que temos a responsabilidade de pensar em um universo maior, da maneira que a Marvel faz, e começar a colocar peças no lugar. Alguns desses filmes têm tramas demais e ficam quase sufocados com a necessidade de criar dezoito coisas diferentes pelo caminho, e queremos evitar essa responsabilidade até onde pode nos prejudicar. Queremos sugerir as coisas, plantar alguns personagens, e queremos fazer algumas referências, mas estamos muito, muito conscientes sobre ter certeza de que Deadpool é acima de tudo um filme de Deadpool”, explicou.

Enquanto os X-Men são uma equipe mais tradicional, a X-Force é uma equipe mais violenta e de moral duvidosa, cometendo assassinatos por exemplo. Ela deve ser apresentada com a introdução dos personagens Cable e Dominó, que já trabalharam lado a lado com Deadpool nos quadrinhos.


Fonte: Observatório do Cinema