Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool 2 – Dopinder, Míssil e Colossus são confirmados no filme

Deadpool 2 está com sua pré-produção em pleno andamento, e agora, algumas escolhas decisivas estão sendo feitas com relação ao elenco e aos personagens que irão compor o filme. De acordo com novas informações, poderemos esperar o retorno de alguns importantes heróis e outros coadjuvantes do primeiro filme!



Vindo de duas fontes diferentes, foram confirmados o Colossus, a Míssil Adolescente Megassônico e Dopinder, o motorista de táxi na continuação de Deadpool. Inicialmente, os roteiristas do filme, Paul Wernick e Rhett Reese confirmaram a participação dos dois X-Men em uma entrevista com o Collider, onde foi dito que os dois personagens devem fazer pelo menos uma aparição.

Pouco depois, durante uma live do Facebook da página Nerdist, os dois confirmaram a presença do taxista indiano interpretado por Karan Soni no primeiro filme: “Eu posso dizer que a relação de Dopinder e Deadpool foi a mais divertida para mim. Amo aquela relação e aquele personagem, e ele estará na continuação,” disse Wernick.


Fonte: Legião dos Heróis