Planeta Home

Rakuten

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland fala sobre o Abutre e Flash Thompson

Depois de fazer sua estreia no bombástico blockbuster Capitão América: Guerra Civil, o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel partirá para uma aventura muito menor e mais pessoal em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Aqui, o herói aracnídeo terá que lidar, sobretudo, com os problemas do colegial!



Tom Holland deu uma recente entrevista à Short List Magazine, onde comentou um pouco a respeito de duas grandes figuras antagônicas no filme solo do Amigão da Vizinhança. Além de falar sobre o Abutre – principal vilão do filme, interpretado por Michael Keaton -, o ator também discutiu um pouco sobre o papel de Flash Thompson no filme. Nas HQs, Flash é o típico valentão atleta, o que deixou muitos fãs surpresos quando Tony Revolori (O Grande Hotel Budapeste) foi escalado para interpretar o personagem.

Na conversa, Holland disse como a dinâmica entre ele e Flash irá se diferenciar de outras versões anteriores do personagem: “Escolas britânicas são bem diferentes das escolas americanas. Bullying nunca chegou a ser algo sério. Então, quando eles escalaram Flash Thompson, eles sabiam que não precisariam de um atleta de 1 metro e noventa para espancar Peter. Eles precisavam de um garoto rico e presunçoso comentando sobre como seus treinadores eram ruins. E eu precisei praticar o sotaque americano“.

Por fim, ele compartilhou um divertido momento que se deu no set de filmagens, quando questionado sobre o Abutre: “Muito bacana. Ele é durão. [No set] Eu dei um soco na cara dele, e ele virou e disse [com uma voz grave]: ‘Eu sou o Batman‘. Ele continuou fazendo citações do Batman no set“. Vale ressaltar que Keaton interpretou o Cavaleiro das Trevas em Batman e Batman: O Retorno, ambos de Tim Burton.


Fonte: Legião dos Heróis