Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Logan - Diretor afirma que o filme se passa NA MESMA linha temporal dos filmes dos X-Men

A estrela de Logan, Hugh Jackman fez algumas declarações confusas este fim de semana em uma entrevista sobre seu último filme como Wolverine, ao dizer que o filme se passará em um universo diferente dos filmes principais dos X-Men. “Quando você assistir o filme completo você entenderá,” disse o ator ao Digital Spy. “Não é diferente apenas em termos de linha do tempo. Na verdade é um paradigma diferente e isso irá se esclarecer.”



É claro, isso foi surpreendente para muitos, especialmente considerando o envolvimento do Professor Xavier de Patrick Stewart, que tem um papel muito importante na história geral da franquia. Alguns fãs expressaram sua confusão, e o diretor do filme, James Mangold (que como todos sabem é muito participativo em desmentir rumores sobre o filme), foi até seu Twitter esclarecer as coisas. “Eu não acho que o Hugh Jackman disse exatamente isso. Simplesmente, fizemos o filme em 2029, 5 anos depois de qualquer vento que tenha acontecido em X-Men [filmes].”

Isso é bem decisivo, mas o diretor continuou explicando que a declaração de Jackman apenas significou que a equipe tinha a liberdade de fazer aquilo que queriam colocando o filme depois dos eventos de Dias de um Futuro Esquecido. “Nossa história se passa depois de todos os outros filmes, nós tínhamos essa liberdade. Foi isso que ele quis dizer. Respirem.”

Aí está: o filme ainda se passa nos confusos parâmetros de continuidade da 20th Century Fox, mas não espere diversos flashbacks para eventos anteriores ao filme quando Logan chegar aos cinemas em 2 de Março de 2017.


Fonte: Cromossomo Nerd